HOJE, DIA 20, às 19 horas, na CASA DA MÚSICA, NO PORTO, LANÇAMENTO DE UM LIVRO SOBRE A PARALISIA CEREBRAL, NO DIA EM QUE SE ASSINALA OS PROBLEMAS DE QUEM DELA É VÍTIMA

Inserido nas diversas iniciativas organizadas no âmbito do Dia da Paralisia Cerebral, ocorre no Porto, às 19 h, na Casa da Música, um concerto, com Camané e Mário Laginha, já com bilhetes esgotados. No seu prolongamento, poderá ver-se o documentário “ APPC 40 anos” e assistir ao lançamento do livro “Por acaso…” de Fátima Araújo.

 JMO_9498-copy-580x386

Fátima Araújo é jornalista da RTP. No livro “Por acaso” conta a história de cinco pessoas que sofrem de paralisia cerebral. A obra tem uma vertente solidária e por cada exemplar vendido 1 euro reverterá a favor da Associação da Paralisia Cerebral. O livro conta com o prefácio do neurocirurgião João Lobo Antunes e apresenta-se como uma narrativa jornalística sobre a história de vida de cinco pessoas e os seus projetos. São histórias mostram que há barreiras intransponíveis, a forma como a sociedade coloca obstáculos ao outro é que torna as coisas impossíveis.

 

Leave a Reply