PARA FAZER O QUE O ESTADO NÃO FAZ – OBRAS – NO “LEFOYER”, NA ESCOLA DE MÚSICA DO CONSERVATÓRIO NACIONAL, DIA 31 DE JANEIRO, ÀS 21H 30, A VOZ, GUITARRA E ALGO MAIS… DE LUIZ CARACOL

Diz o Luiz Caracol, a propósito da sua participação na nossa temporada, convidando todos os seus Amigos:LUIS CARACOL

“Foi com um sorriso na cara que recebi o convite para fazer um concerto a voz e guitarra, no dia 31 de janeiro, no Conservatório Nacional, em Lisboa!
A razão pela qual vos convido a aparecer é desta vez ainda maior do que somente a vontade que tenho sempre de vos ter e sentir por perto!
Como sabem os nossos governantes andam demasiado ocupados a salvar a banca e a finança e como tal não têm nem tempo, nem disponibilidade no orçamento para as coisas da cultura, ou pelo menos para aquelas que mais precisam de ajuda, e é também por isso que o Conservatório precisa ainda mais da minha, da nossa e da vossa ajuda para que possa continuar a existir e a fazer o enorme trabalho que tem vindo a fazer ao longo de tantos anos e que tanta importância tem tido na formação e educação de tanta gente e se possivel antes que as paredes e os tectos caiam!!

O valor do bilhete é barato e custa somente 5€, mas como o salão nobre leva quase 200 pessoas, acreditem que vai ser uma grande ajuda de todos aparecem em massa!

Rua dos Caetanos, 23, 1249-115 Lisboa

 

Leave a Reply