OS QUATRO POSTS ARGONÁUTICOS COM MAIOR NÚMERO DE LEITURAS

Não vamos criar suspense. Se seguíssemos um critério televisivo, a informação com que abrimos este espaço diário, seria dada na última linha do post de 31 de Agosto. A nossa intenção é a de dar a saber ao pequeno universo dos nossos colaboradores e visitantes quais foram os posts mais lidos entre 1 de Agosto de 2012 e 31 de Julho de 2013. Como se costuma dizer, as estatísticas valem o que valem. Porém, sabendo-se que no nosso blogue todos os artigos recebem o mesmo destaque, pomos ao dispor de todos um elemento objectivo. Quem não leu estes textos, poderá lê-los agora e fazer a sua avaliação.

 

 A nossa intenção era hoje  apresentar os três posts com mais leituras. Porém, o quarto artigo estava tão perto do terceiro que seria injusto não o nomear. Com as nossas saudações e felicitações argonáuticas, eis os mais lidos.

Entre as 250 mil leituras de um ano, carca de3200 foram concentradas assim:

 

1 – ANTÓNIO COIMBRA DE MATOS – UMA JUSTA HOMENAGEM por Clara Castilho – cerca de 1000 leiturasImagem1

2 – GIRO DO HORIZONTE – ÁLVARO   CUNHAL – por Pedro de Pezarat Correia –      cerca de 800 leituras Imagem1

3 – PÍLULA: tomar   preferencialmente Trinordiol ou Microginon – por Octopus – cerca de700 leiturasImagem2

3- ex aequo

A PESTE GRISALHA DO DEPUTADO   “PSD”      CARLOS PEIXOTO–  por Paulo Rato – cerca de 700 leituras???????????????????????????????

                                                                                                                

Nota – Clicando em cima dos títulos poderá ler, ou reler, os textos.

Amanhã apresentaremos os três posts que, transcritos com a autorização expressa dos autores, obtiveram maior número de leituras em A Viagem dos Argonautas. Sob a égide das estrelas cintilantes de Van Gogh, iremos, dia a dia, falando sobre os textos que se destacaram.

Leave a Reply