FNDC – MATO GROSSO – CUIABÁ – EXPOSIÇÃO ITINERANTE “DRUMMOND – TESTEMUNHO DA EXPERIÊNCIA HUMANA” – MUSEU DE IMAGEM E SOM – até 31 de AGOSTO.

fndc7cm_bigger

Obrigado a Michel Alvim e à Prefeitura de Cuiabá
Obrigado a Michel Alvim e à Prefeitura de Cuiabá

Mostra pode ser conferida de segunda a sexta-feira até o dia 31 de agosto. Projeto conta com oito painéis, totalizando 16 imagens com a trajetória.

A exposição itinerante “Drummond – testemunho da experiência humana”, foi aberta ao público nesta quarta-feira (20), no Museu da Imagem e do Som de Cuiabá (MISC). A mostra reúne oito painéis frente e verso, totalizando 16 imagens com a trajetória do autor no movimento modernista, na vida pública, na militância política e na literatura Drummond.

A entrada é gratuita e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h até o dia 31 de agosto. A exposição sobre a vida e obra do escritor já percorreu várias regiões do país. Depois do dia 31, quando encerrar o período em Cuiabá, será levada para outros municípios de Mato Grosso.

Ver mais em:

http://fndc.org.br/clipping/cuiaba-recebe-exposicao-sobre-carlos-drummond-de-andrade-937749/

E também em:

http://www.olhardireto.com.br/conceito/noticias/exibir.asp?noticia=Exposicao_itinerante_sobre_vida_de_Carlos_Drummond_chega_a_Cuiaba&id=5444

Leave a Reply