91 Comments

  1. A todos estas virgens púdicas lembro que em vários partidos europeus como o PCP e o Bloco de Esquerda, os salários e subsídios são do partido que depois remunera os seus deputados de acordo com regras definidas.
    Não. não são todos iguais e não, não é verdade que ajam como o deputado que aparece na reportagem (e o Marinho e P) a dizer que é contra a mama mas que não a larga porque a maioria o obriga a mamar.
    Em vez de virem para aqui dizer que é uma vergonha, VOTEM em quem realmente quer mudar a sociedade. Experimentem

  2. Concordo com “Moderno” : Não foi o 25 de Abril que pariu esta classe ?

    Sr. Alberto S.P. : Ai que saudades de Salazar! e so com outro isto se endireita. Era do que se esta a passar
    que ele receava. Pelo menos deixou os cofres do estado cheios, enquanto que a ele não encontraram nenhum cofre. O 25 foi so para mudar as moscas.
    Ja leram ” O Chico da Cuf ” ?

    Sr. Paulo: Não ponha as mãos no fogo por nimguem !!!! Pode queimar-se….

    Saudações
    Virginia

  3. sendo eu apartidario com 71 anos mas nunca deixando de exercer os meus direitos de cidania o que se me oferece dizer e que isto e das maiores afrontas a todos aqueles que ainda tem hipotses de trabalhar, mais a toda a classe pobre, que horror, tirem-me daqui.

  4. Isto, não são deputados representantes dos povos europeus, são sanguessugas que nos chupam o suor e o sangue. Com estes exemplos como querem corrigir ou criticar os desmandos da Grécia ou outros? Os parlamentares europeus e nacionais não deveriam poder decidir sobre os seus privilégios, tal como os administradores de qualquer Empresa ou Sociedade, porque essa prorrogativa inquina tudo. Vivemos numa sociedade toda inquinada. Há que fazer algo que possa alterar toda esta corrupção institucional, começando pelo nosso país e alastrando aos organismos comunitários.

  5. ola,tambem gosteria de ter uma reforma de 1200 e tal euros por 5 anos de trabalho,ja trabalho ja ha 45anos ainda me falte 6, faz a compte e talvez ate la eu vou ter uns400 ou 500euros,quem sabe

  6. É vergonhoso esta colmeia de vespas e sanguessugas . Porque não põem lá dois Antónios de Oliveira com sangue de Santa Combadão?(SALAZAR)

  7. Eu não abomino estes tipos; abomino os povos que os sustentam e lhes permitem estas mordomias… os pobres são-no cada vez mais em espírito embora a pobreza real e social esteja bem à vista de todos mas… o que acontece aos outros é aos outros e não a mim que acontece. Esta europa dos ricos e poderosos só nos trouxe miséria e desencanto. Eu não quero pertencer a esta europinha comandada por gente sem escrúpulos e sem vergonha. Culpados são os incautos que só veem o partido e não exigem responsabilidade aos seus eleitos para com os respetivos eleitores… Quem manda é o sr. da cadeira de rodas e digam o que disserem os restantes políticos são apenas peças soltas num tabuleiro bem desenhado por ricos e oportunistas onde muitos pretendentes a riquinhos se rebaixam e se negam como seres e homens de verdade…
    Contudo também não gosto dos salazarentos…
    A.A.

    1. Aqui está o resultado dos verdadeiros Estados-Sociais. Afinal “eles” só come as “migalhas” que o povo trabalhador liberta (em impostos) para sustentar os menos protegidos (vulgarmente designados por malandros).
      Não sei se o Robin dos Bosques também vivia “acima das suas possibilidades”, mas a lenda leva-nos a crer que era justo. Afinal, onde está a justiça?
      Embora a Democracia parta do princípio que somos todos iguais, na verdade não somos todos iguais. Curiosamente, são as nossas diferenças e o nosso egoísmo que naturalmente alimentam esta gente.
      Quando a solidariedade é garantida quase exclusivamente através de impostos, temos este resultado.
      Sabemos que há muita gente a passar fome. Sim, fome de Moral e Ética. Contudo, ninguém quer falar disto. Atenção! Não estou a falar de Religião.
      Afinal, é o “povo quem mais ordena” e a maioria das pessoas que os elege, se ocupasse o lugar que eles ocupam, faria o mesmo ou talvez pior. Também é verdade que os Eleitos não são todos iguais. Eles apenas refletem as características (virtudes e defeitos) dos seus Eleitores.
      Isto é a Democracia a funcionar…
      Pelo menos temos a liberdade de publicar, ver e comentar este vídeos.
      Enfim … “este é o melhor de todos os males”.

  8. As redes sociais são a n/ arma. Devemos utilizar essa arma de forma séria. O palavrão tira a razão.
    Isto não invalida a m/ opinião pelo que, se passa no mundo, mas, foram sempre os povos que mudaram
    êsse mesmo mundo, como? êles são menos que nós, sem nós êles não sobrevivem. UNAMO-NOS.

  9. Da esquerda à direita, todos os partidos com assento no Parlamento, têm Euurodeputados. A esquerda defende os mais necessitados ( claro, para isso é que existe a esquerda ), Não tenho conhecimemto que, êles, “os de esquerda”, não usufruam das mesmas regalias ( perdão, direitos ) que os de direita. Acredito
    ” piamente ” que, nos países com ditaduras de esquerda, não existem pobres ( indigentes ). Isso seria con tra-natura.

  10. Os snrs. deputados voltam a casa todos os fins de semana. Quem paga é o povo. E, os emigrantes, snrs.,os emigrantes. No caso de Portugal, foram convidados a emigrar, também voltam a CASA TODOS OS FINS DE SEMANA?.

  11. QUE MISERÁVEIS. SÓ PODRIDÃO. INCRÍVEL. COMPREENDO QUE HÁ PESSOAS QUE PERDEM A CABEÇA QUANDO VÊEM ESTES RESÍDUOS DO SER HUMANO

Leave a Reply