“VIDAS CONTADAS” CONTA CASOS REAIS DE ABUSO E VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS – DIA 5 DE JUNHO, AUDITÓRIO DA FIGUEIRA DA FOZ, DIA 5 DE JUNHO ÀS 21H3O

A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens da Figueira da Foz tem o prazer de convidar todos/as a assistir ao Espectáculo “Vidas Contadas”, uma criação de Emanuel Rodrigues, que visa a dramatização de casos reais de abuso e violência contra crianças.

vidas

Esta Peça de Teatro pretende ser um alerta dramatizado para a necessidade de prevenção dos maus tratos a crianças e jovens e é baseada em casos reais cedidos pela nossa Comissão, cuja identidade foi devidamente alterada para garantir a confidencialidade da identidade dos seus reais intervenientes.

Em boa hora, o criador e a Associação de Pais da EB 1 do Alqueidão tiveram esta ideia, que agora se concretiza com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz.

O Espectáculo dirige-se ao público em geral, é de entrada livre e realizar-se-á no próximo dia 5 de Junho de 2015, pelas 21h30, no Auditório Municipal, sito no Edifício do Museu Municipal Dr. Santos Rocha, Rua Calouste Gulbenkian, Figueira da Foz.

 Contamos com a V. presença.

CPCJ de Figueira da Foz

Rua da República, n.º 75 1.º A

3080-036 Figueira da Foz

Telefone: 233 423 475

Fax: 233 423 695

Email: cpcj.figfoz@gmail.com

Leave a Reply