ASSOCIAÇÃO 25 de ABRIL – MENSAGEM DE ANO NOVO

Logo associação 25 de abril

Car@s associad@s

Prestes a terminar o ano de 2015 e a começar o de 2016, gostaríamos de vos enviar uma mensagem de esperança na recuperação e adopção  dos valores de Abril.
Neste ano que agora finda, em que queremos acreditar ter terminado o pesadelo em que se tornaram os últimos anos de governação, onde, indo além da troica, os governantes portugueses não esconderam a sua sanha contra tudo o que de bom Abril nos trouxe.
Assistimos à destruição de quase tudo o que a Alvorada de Abril nos permitiu alcançar, numa tentativa louca de regresso a um passado ignóbil e indesejável.
Não tendo conseguido terminar com o valor que ainda perdura, o da democracia, os saudosos desses tempos de ditadura, com a cumplicidade activa do Presidente da República, assistiram, espantados e furiosos, à reviravolta que a utilização dessa arma permitiu e viram, incrédulos e inconformados, o renascimento da esperança na recuperação dos valores da liberdade, da justiça social, da solidariedade e da paz.
Porque vai ser uma jornada longa e cheia de escolhos, fazemos votos para que 2016 nos traga a continuação do caminho há pouco encetado, nos traga a consumação da recuperação de uma sociedade mais justa e mais feliz, nos traga a vitória dos ideais e valores que há 42 anos nos catapultaram para uma verdadeira e extraordinária epopeia geradora das condições para a libertação dos portugueses e de Portugal.
Confiemos que vamos ser capazes!
Se nas legislativas votámos de forma a “impor” uma solução inédita de nova esperança, temos de conseguir eleger um Presidente da República que dê garantias de que essa solução não seja posta em causa, pelo contrário seja apoiada e nos leve à recuperação da dignidade e da confiança no mais alto dignitário da Nação Portuguesa.
Aqui ficam os nossos votos de um 2016 esperançoso que com confiança nos traga respostas positivas aos nossos anseios e aspirações!
Cordiais saudações e um abraço amigo

Vasco Lourenço

Leave a Reply