PARA A HISTÓRIA DO TEATRO DE AMADORES – 9. RELATÓRIO DE ACTIVIDADES DA APTA – ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DO TEATRO DE AMADORES, de 1976 – por António Gomes Marques

 

Será que Warren Buffett leu Lénine? - por António Gomes Marques

Continuando na busca de documentos sobre a história do teatro de amadores no meu caótico arquivo, deparei-me com o «Relatório de Actividades» da APTA – Associação Portuguesa de Teatro de Amadores, relativo ao ano de 1976.

É um Relatório em 6 páginas A3, o que dificulta a sua digitalização na minha impressora, capaz de digitalizar documentos em A4; no entanto, penso que vale a pena, até por se tratar de um documento indispensável a quem, um dia, queira meter mãos à construção da tal História do Teatro de Amadores de que venho falando.

Dividi as páginas A3 ao meio e, agora, vou juntá-las por ordem, embora se apresentem separadas, dado não ter sido capaz de as apresentar como se não as tivesse separado. O importante é que sejam legíveis.

Portela (de Sacavém), 2016-07-22

APTArelatório - IAPTArelatório - IIAPTArelatório - IIIAPTArelatório - IVAPTArelatório - VAPTArelatório - VIAPTArelatório - VIIAPTArelatório - VIIIAPTArelatório - IXAPTArelatório - XAPTArelatório - XI

APTArelatório - XII

Leave a Reply