2 Comments

  1. 😆 Puta que os pariu… é curto, mas na falta de melhor, serve!

    Sobre o não-tema dos incêndios que só é tema porque morreram – de forma concentrada no tempo – uns quantos membros da MANADA BOÇAL TUGA, vou-me servir do que já escrevi noutro espaço virtual!

    Assim… SIM! É RIR até partir…
    Qualquer que seja o resultado de novas eleições, só um IDIOTA é pode pensar que sairá um governo mais apto!
    Dado que a MANADA TUGA é constituída, MAIORITARIAMENTE, por animais – daqui a nada entendem a escolha da palavra – que se enquadram nesse perfil – IDIOTA – e se alguém tem dúvidas, deixo aqui o facto – com 40 anos de demonstração – que o atesta, o mais provável será o regresso ao pasto, que ainda há uns tempos atrás provocava vómitos, só de lhe sentir o cheiro!

    E é tão IDIOTA o que vota teimosamente em salafrários, como o que faz queimadas em período de seca extrema e com dias de temperaturas acima de 30ºC, ou que anda a passear de carrinha de caixa-aberta com a churrasqueira a soltar brasas! Bela MAIORIA!

    Isto se o ano de 2018 for o ano do início da 2º FASE de AGREGAÇÃO DA “RIQUEZA”, depois do SUCESSO QUE FOI A 1ª FASE!

    Caso contrário, enquanto a MANADA conseguir continuar a emitir divida para trocar de lata, ir a concertos de verão e fazer a migração até ao ALLgarve, resumindo “TUDO ESTÁ FANTÁSTICO“, então a MANADA continuará a pastar no mesmo delicioso PASTO!

    Claro que se o números de mortos fosse disperso no TEMPO, ainda que a causa fosse a mesma, estavam TODOS A CAGAR-SE!

Leave a Reply