Actividades no Hot Club de 28 de Novembro a 2 de Dezembro 2017

Hot Clube – Praça da Alegria 48

Dia 28 de Novembro

Jam session com Luís Candeias

As jam session de 3ª feira contam com um músico convidado que lidera a sessão. Em Novembro teremos como convidado o baterista Luís Candeias.

A sessão começa às 22h30, com um set do grupo residente, passando depois para jam aberta aos músicos que queiram participar. Entrada livre.

Dia 29 de Novembro

Melo / Santos + Paulo Braga

Bruno Santos – guitarra; Filipe Melo – piano; Romeu Tristão – contrabaixo, baixo eléctrico; Paulo Braga – bateria; Margarida Campelo – voz

Melo / Santos + Paulo Braga

Começámos em 2006 esta parceria, que tem como principal objectivo trazer até Portugal alguns dos músicos que mais nos inspiraram, atravessando gerações e chegando a nomes como: Benny Golson, Donald Harrison, Omer Avital, John Ellis, Seamus Blake, Peter Bernstein, Jesse Davis, Perico Sambeat. Em 2009, o nosso convidado foi precisamente o Paulinho Braga, baterista histórico que tocou e gravou com todos os grandes craques da MPB (Tom Jobim, Edu Lobo, Elis Regina, Djavan, João Bosco, Caetano Veloso, Chico Buarque, entre muitos outros).

Temos oportunidade de recebê-lo novamente no Hot Clube, e claro está, para tocar repertório inspirado em discos gravados pelo Paulinho (Edu e Tom; Elis e Tom, por exemplo). Para nós é uma espécie de contacto directo com a história da música brasileira, tocando com uma das lendas e mais importantes músicos do Brasil, e do Mundo.

Connosco estarão a Margarida Campelo (voz) e o Romeu Tristão (baixo eléctrico e contrabaixo).

Concerto a partir das 22h30 (2º set às 00h). 7,5 € para não sócios, entrada gratuita para sócios.

Lá vos esperamos.

Dias 30 de Novembro e 1 e 2 de Dezembro

João Barradas “Undercovers”

João Barradas – acordeão, acordeão midi; Mané Fernandes – guitarra; André Rosinha – contrabaixo, baixo eléctrico; Bruno Pedroso – bateria

Concerto a partir das 22h30 (2º set às 00h). 7,5 € para não sócios, entrada gratuita para sócios.

 

 

Leave a Reply