FRATERNIZAR – América Latina sangra e grita contra Francisco – A MAIS DESASTROSA VIAGEM DO PAPA – por MÁRIO DE OLIVEIRA

 

 

Foi preciso chegar a bispo de Roma e papa da igreja católica um cardeal argentino para fazer sangrar e gritar ainda mais o já sofrido e empobrecido Continente Latino-americano. A sua primeira viagem ao Chile e ao Peru é, sem dúvida, a mais desastrosa deste papa. Fica provado perante o mundo que Francisco, como desde o princípio tenho afirmado, não é excepção à regra. Tal como os seus antecessores, dá mais crédito à palavra de um dos seus bispos de topo, do que à gritante e dolorosa palavra das vítimas da pedofilia dos clérigos. Sabemos todos que há pedófilos que não são clérigos. Os pedófilos clérigos só são mais notícia, porque sempre nos quiseram convencer da santidade de todos eles. Os factos sempre nos gritam o contrário, mas são sistematicamente escondidos, silenciados. Aquelas vestes com que todos se mascaram ajudam a encobrir muita podridão. Fazem deles seres à parte, acima de qualquer suspeita. Todos são nascidos de mulher, mas quando fazem deles clérigos, arrancam-lhes o ADN de seres humanos e substituem-no pelo de mercenários ao serviço do Poder monárquico absoluto, o papa de Roma, o mercenário-mor. Sangra-me o coração, ao escrever isto, mas alguém tem de o dizer. E aqui fica dito, para que ousemos todos regressar quanto antes ao ADN humano.

Não ignoro que os clérigos católicos não são os únicos nascidos de mulher aos quais arrancam o ADN humano. Eles próprios, com o tempo, têm gerado outros semelhantes a eles, clérigos também, mas laicos. Todo o que aceita ser poder, aceita que lhe arranquem o ADN humano. Os povos das nações ficam privados de voz e vez, porque levados a delegá-las noutros, olhados por eles como mais capazes de o fazerem. Não são. Só a Propaganda diz que são. Vivem a tempo integral para aquilo. Tanto que alguns passam de servidores do poder, a poder. Religados entre si, não pelo ADN humano, mas pelo do mercenário. Esses estão aí só para roubar, matar e destruir. São clérigos laicos. Move-os o mesmo o ADN. Ao fim e ao cabo, são todos mercenários ao serviço do Poder monárquico absoluto, o papa de Roma. Até o poder financeiro. De modo que o poder financeiro é o papa de Roma e o papa de Roma é o poder financeiro. Tudo o que nos é mostrado a nós, os povos, é Propaganda, Encenação. Que tomamos por realidade.

Hoje, o tipo de mundo que cada uma, cada um de nós conhece, quando nasce, é já um mundo assim. Ao qual foi arrancado o ADN humano e substituído pelo do mercenário. Onde tudo está organizado para que os nascidos de mulher não sejam seres humanos vasos comunicantes, mas mercenários religados uns aos outros ao serviço do Poder monárquico absoluto, o papa de Roma, o Dinheiro, ainda que hoje se nos apresente mascarado de Francisco. Tudo está cientificamente organizado para produzir muito poucos cada vez mais ricos e multidões de muito pobres cada vez mais pobres. Embora a Publicidade diga que produz riqueza. Produzisse riqueza e seria repartida por todos os povos segundo as suas reais necessidades. Nunca monopólio de poucos muito ricos.

À beira deste crime de lesa-humanidade, lesa-povos e lesa-planeta, os crimes de pedofilia dos clérigos católicos só são notícia destacada nos grandes media, porque até eles ajudam a desviar as atenções do crime maior que é a produção de poucos muito ricos e de muitos muito pobres. Com o papa de Roma, poder monárquico absoluto, hoje, poder financeiro ao leme. Graças a ele, este tipo de mundo intrinsecamente inumano avança, impune, com os melhores cérebros ao seu serviço. Mercenários, todos. É por isso um mundo sem amanhã. A menos que ousemos regressar ao ADN humano, o dos nascidos de mulher, plena e integralmente presente e activo em Jesus, o filho de Maria. Gerador de um mundo onde todos temos voz e vez, produzimos riqueza segundo as nossas capacidades e recebemos dessa mesma riqueza segundo as nossas reais necessidades.

www.jornalfraternizar.pt

Leave a Reply