CCIF/UMAR – NEWROZ PARTY – ABERTURA DO 1.º FESTIVAL DE CINEMA E ARTES CURDAS em PORTUGAL – AMANHÃ, QUARTA-FEIRA, 14 de MARÇO, às 18 horas

 

O CCIF/UMAR ao rubro! Eventos a não perder nos dias 13, 14 e 15 de Março.

por Centro de Cultura e Intervenção Feminista (CCIF/UMAR)

Centro de Cultura e Intervenção Feminista (CCIF/UMAR) estará ao rubro nesta semana. Iniciaremos os ciclos “Artes e Feminismos” e “Gerações em Diálogo” e acolheremos o “Newroz Party” do Festival de Cinema Curdo, do qual a UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta é uma das entidades parceiras.

QUA, 14 MARÇO, 18h00 // NEWROZ PARTY – Warm-Up do Festival de Cinema e Artes Curdas

Na 4.ª feira, 14 de Março acolheremos o evento “Newroz Party” que abre o 1. º Festival de Cinema e Artes Curdas em Portugal e que dará a conhecer muito da cultura curda (cinema, literatura, pintura e música) à cidade de Lisboa, durante o mês de Março.

A UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta apoia este Festival cujo tema desta primeira edição são as mulheres enquanto transmissoras de valores e cultura às gerações mais novas.

Convidamos assim todas/os para celebrar o Newroz (festa da luz), onde teremos música e dança e partilharemos um lanche, assim como conversas sobre o Curdistão, as suas gentes, os seus costumes e as suas artes. Entrada livre.

Leave a Reply