A VERBORREIA DO CDS – Hélder Mateus da Costa

    Não sei se aprendem isso nas célebres “Universidades de Verão”, mas a verdade é que os discursos são sempre enormes, muito detalhadinhos como os meninos que marraram muito bem na escola.
Percebe -se porquê. Quanto mais falamos menos tempo deixamos para o que nos contesta,e se falamos assim tão pormenorizadamente é porque muitos dos “nossos” não nos compreendem, e quanto mais enrolarmos o discurso melhor nos safamos.
E não perder nenhuma oportunidade para intervir…sempre na TV, aí é que é. Andam felizes com   o brutal incêndio em Monchique. Vão lá falar aquela gente da vossa alegria!

    Falem dos problemas ambientais por todo o mundo, das inundações , terramotos, seca, e fundamentalmente o grande problema “ Ambiental” – a escalada belicista dirigida por esse crápula votado !!! presidente dos USA! TERMINOU UM ULTIMO WITER  DIZENDO QUE SÓ ESTÁ A LUTAR PELA PAZ MUNDIAL! Curioso :  em 1936, já chanceler o Hitler  apelou à paz em toda Europa e no Mundo! E houve países que acreditaram e depois foram invadidos, escravizados, martirizados. Adoraria ver essa verborreia do CDS a falar destes temas.

    Principalmente com o insuportável cacarejar dessa Cristas.

 

1 Comment

  1. Concordo inteiramente. Já é tempo destes “políticos” formais se atualizarem e falarem da realidade e não persistirem em jogos de luta pela posição do partido no campo partidário. Balofice! L.

Leave a Reply