ASSOCIAÇÃO 25 DE ABRIL – ÁUDIO-CURSO DE HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA

 

Car@(s) Associad@(s)

Após a realização do curso de História Contemporânea e a sua colocação no site da A25A em vídeo, para consulta livre, decidimos convertê-lo em áudio e criar um curso adaptado às plataformas “WhatsApp” e “Telegram”, numa acção que possibilite um melhor acompanhamento pelos (as) interessados (as). Se, pelo menos aparentemente, os principais interessados poderão ser os professores e os alunos, não duvidamos de que haverá muitos outros cidadãos interessados (naturalmente, falo em os e as…),
Para poder seguir cada um e todos os itens do curso, que terá publicações diárias, deverá registar-se na plataforma “WhatsApp” ou na plataforma “Telegram”. Poderá ainda fazer a divulgação do mesmo, o que agradecemos, sugerindo a respectiva inscrição, pelos seus contactos.
Contamos poder iniciar o mesmo dentro de um prazo relativamente curto, assim que o número de inscritos nos pareça ter atingido um número razoável. Se está interessado – o custo para si é ZERO – não hesite. Inscreva-se e comece, mesmo que em férias, a aprender ou a relembrar pormenores da História contemporânea de Portugal.
Cordiais saudações de Abril.

Vasco Lourenço

 

Para ler mais clique em:

Noticias da A25A – Curso da História Contemporânea (a25abril.pt)

 

Leave a Reply