“No silêncio da noite…” por Lídia Rocha – Espelho de água Lidia Rocha 13 anos ago “Espelho de água” tema da autoria de Paulo Gonzo interpretado pelo próprio. Share this: Share on Facebook (Opens in new window) Facebook Share on X (Opens in new window) X Share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn Share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp Email a link to a friend (Opens in new window) Email More Print (Opens in new window) Print Música ao Romper da Aurora – Espelho (De Outra Água)Date10 de Maio de 2017In relation toMúsica/DançaMúsica ao Romper da Aurora – Estranha Forma de VidaDate13 de Março de 2017In relation toMúsica/DançaMúsica ao Romper da Aurora – Sem TiDate23 de Dezembro de 2016In relation toMúsica/Dança