“no silêncio da noite…” por Lídia Rocha – Kiss the Rain Lidia Rocha 11 anos ago “Kiss the Rain” é um tema de Yiruma, pianista e compositor coreano. Esta versão é de Bevani e a sua flauta filmada no Hoh Nacional Forest em Washington (USA). Share this: Share on Facebook (Opens in new window) Facebook Share on X (Opens in new window) X Share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn Share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp Email a link to a friend (Opens in new window) Email More Print (Opens in new window) Print “no silêncio da noite…” por Lídia Rocha – MaybeDate4 de Maio de 2015In relation toMúsica/Dança“as nossas músicas” – Lídia e Luís Rocha – River flows in youDate13 de Março de 2015In relation toMúsica/Dança“no silêncio da noite…” por Lídia Rocha – River Flows In YouDate11 de Dezembro de 2016In relation toMúsica/Dança