“no silêncio da noite…” por Lídia Rocha – To Love Somebody Lidia Rocha 10 anos ago “To Love Somebody” é uma canção da banda “Bee Gees” incluída no álbum de estreia “Bee Gees 1st” lançado no ano de 1967. Share this: Share on Facebook (Opens in new window) Facebook Share on X (Opens in new window) X Share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn Share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp Email a link to a friend (Opens in new window) Email More Print (Opens in new window) Print “no silêncio da noite…” por Lídia Rocha – To Love SomebodyDate7 de Dezembro de 2017In relation toMúsica/DançaMúsica ao Romper da Aurora – To Love SomebodyDate3 de Outubro de 2016In relation toMúsica/Dança“No silêncio da noite…” por Lídia Rocha – How deep is your loveDate15 de Janeiro de 2013In relation toMúsica/Dança