“no silêncio da noite…” por Lídia Rocha – Morning Lidia Rocha 10 anos ago Kenny G é um saxofonista estadunidense. “Morning” é um tema que faz parte do seu álbum “Breathless” editado em 1992. Share this: Share on Facebook (Opens in new window) Facebook Share on X (Opens in new window) X Share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn Share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp Email a link to a friend (Opens in new window) Email More Print (Opens in new window) Print “no silêncio da noite…” por Lídia Rocha – Careless WhisperDate27 de Dezembro de 2016In relation toMúsica/Dança“no silêncio da noite…” por Lídia Rocha – I Will Always Love YouDate23 de Agosto de 2016In relation toMúsica/Dança“no silêncio da noite…” por Lídia Rocha – EverlastingDate15 de Maio de 2019In relation toMúsica/Dança