Site icon A Viagem dos Argonautas

NA CASA DA MÚSICA, PORTO, DIA 28 DE JULHO, ÀS 19H30, SOLISTAS DA ORQUESTRA XXI

Na sala 2, dia 28 de Julho, às 19H30, Solistas da orquestra XXI:

  

Adriana Ferreira flauta

Horácio Ferreira clarinete

Dinis Sousa piano


Programa:

Claude Debussy (arr. Webster)  Prélude à l’après-midi d’un faune

Robert Schumann Três romances, op.94

Franz Schubert Introdução e Variações, D. 802

Camille Saint-Saëns Tarantella

Guillaume Connesson Techno Parade

A Orquestra XXI, que reúne músicos portugueses espalhados pelo mundo, apresenta agora o primeiro de um ciclo de recitais de música de câmara com os músicos que integram a orquestra. Este programa, que inclui obras para diferentes combinações de flauta, clarinete e piano, reúne três dos seus músicos, Adriana Ferreira, solista na Orquestra Nacional de França, Horácio Ferreira, recentemente vencedor do Prémio Jovens Músicos e a viver em Madrid e Dinis Sousa,maestro e pianista fundador do projecto, actualmente a residir em Londres.

Exit mobile version