Site icon A Viagem dos Argonautas

Aos visitantes, aos viajantes e aos leitores de A viagem dos argonautas. Resposta a Júlio Marques Mota. Por João Machado.

Para ajudar o pagamento dos 35000 euros que o Sarkozy (quer dizer o contribuinte francês, e se calhar não só) pagou pela noite na suite lá no Mónaco o argonauta Júlio Marques Mota disponibilizou…

 

 

 

 

O Júlio com certeza que também quis ser gentil com a Carla Bruni. Vocês sabem como ele é um coração mole. Os economistas são uns mãos largas e, como se sabe, a economia é uma coisa demasiado séria para estar entregue aos economistas: vejam o caso do Alvarinho Santos Pereira e do Vitinho Gaspar, o bispo; de modo nenhum me refiro ao nosso Júlio. Tendo tudo isso em conta, eu contribuo com:

 

 

 

O Sarkozy (um lacaio dele) diz que a suite custou dez vezes menos do que o que Le Monde anunciou. De qualquer modo o meu contributo é este. Igual ao do Passos Coelho para o nosso subsídio de férias e o nosso subsídio de Natal. Bem, na realidade foi pior. Eu é que não conheço uma nota que sirva para pagamentos negativos. Será que o Júlio conhece? 

 

Pelo menos mandou-nos esta obra de arte que segue. Isto também está a acontecer cá, não acham? O Hércules não era nosso, mas talvez o Zé Povinho sirva.

 

 

 

Exit mobile version