por Rui Oliveira
O primeiro fez pequena grande história com os Belle Chase Hotel e ultimamente tem criado um percurso muito próprio na música e na escrita (editando em 2012 o CD “1970”). Cronista de gema e dono de um sentido de humor incisivo e desconcertante, será talvez um dos poucos intelectuais genuínos dos nossos tempos;
Nessa noite, ambos subirão ao palco do Aquário. Primeiro a solo, depois em conjunto.
Ouçamos aqui um saboroso trecho sobre «A minha geração…» daquele álbum “1970” de JP Simões :
Escutemos em seguida o “prodígio com guitarra nas mãos”, como é apelidado Norberto Lobo, aqui em “Golden Pony Blues”, oitava música do seu quarto disco de originais “Mel Azul”, lançado a 6 de Novembro de 2012, pela Mbari Música :
(para as razões desta nova forma de Agenda ler aqui ; consultar a agenda de Domingo aqui)


