Site icon A Viagem dos Argonautas

APRESENTAÇÃO DA OBRA “A FOTO – E O REENCONTRO MEIO SÉCULO DEPOIS” EM VISEU

373526_335779409856320_39498220_n

A obra “A Foto – E o Reencontro Meio Século Depois”, de Jaime Mendes, Joaquim Letria, José Gomes de Pina, Mário Lino, Noémia de Ariztía, Paula Mourão, Raimundo Narciso e Teresa Tito de Morais, será apresentada pelo professor António Correia de Campos e pelo coronel Fernando Figueiredo.

NO SOLAR DO VINHO DO DÃO – SEXTA-FEIRA, DIA 15 de FEVEREIRO, às 18 horas.

Contactos do Solar do Vinho do Dão, em Viseu:

No ponto vermelho. É ao pé do parque do Fontelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Será servido um Dão de honra.

Exit mobile version