O FREEDOM THEATRE DA PALESTINA EM PORTUGAL – no TEATRO da BARRACA, até AMANHÃ, 10 de SETEMBRO – 12 de SETEMBRO, na MAIA – 13 a 17 de SETEMBRO, no PORTO – 20 e 21 em VILA NOVA DE GAIA e SANTA MARIA DA FEIRA.
joaompmachado
Camaradas, amigos e companheiros
É EVIDENTE que é IMPOSSIVEL FALTAR às sessões do Freedom Theatre.
Trata-se de uma experiência ÚNICA a nivel MUNDIAL.
é A prova certeira, determinada e corajosa do valor INSUBSTITUÍVEL da ACÇÃO CULTURAL TEATRAL. Mais que resistência é um acto do FUTURO da HUMANIDADE.
Não faltem. TODOS temos a prender com esta gente magnífica.
Abraços e beijinhos
Hélder
Caros Amigos
Após a criação da Associação dos Amigos do Teatro da Liberdade na Palestina (Portugal), com sede no Teatro d’A Barraca no final de 2015, foi possível trazer a Portugal os alunos de terceiro ano da escola de Teatro do Freedom Theatre, para apresentar duas criações – Regresso à Palestina e Kanafani – oferecer workshops e palestras e realizar um intercâmbio entre a juventude dos parceiros envolvidos no projeto.
Como Associações Não-Governamentais sem fins lucrativos, estamos a realizar este projeto conjunto, dependentes das receitas de bilheteira e donativos durante a tournée.
É neste contexto que apelamos aos nossos associados para que contribuam para ajudar a custear as despesas de estada deste grupo. As contribuições devem ser enviadas para o IBAN da AATLPP: PT50 0036 0087 9910 0067 559 38. Todas as contribuições, por mais pequenas que sejam, são importantes!
Assistir aos espetáculos também é uma contribuição, já que o valor dos bilhetes reverte a favor do Freedom Theatre.
Em anexo, e para vossa informação, está o cartaz para esta semana, em Lisboa.
Na semana de 13 a 17/9, o Freedom Theatre estará no Porto (Teatro do Bolhão), dia 12/9 na Maia (Quinta da Caverneira) e dia 20/9 em Gaia (21h – Auditório Paroquial de Mafamude). Nos dias 20 (workshop durante o dia) e 21/9 (workshop e apresentação de peça) em Santa Maria da Feira (Cine Teatro António Lamoso, às 21h).