NOTÍCIAS APRe!

Este mail foi recebido ontem em A Viagem dos Argonautas

Com algumas horas de atraso por impossibilidade total, envio em anexo as sínteses das três audiências com os grupos parlamentares do PCP, Verdes e PS. Envio também em anexo a nossa proposta de Regulamento Interno para apresentar na Assembleia do dia 1 de Dezembro.

Foi sugerido por um associado que dirigíssemos cartas aos deputados do PSD e do CDS com o pedido para não aprovarem o Orçamento no que se refere às medidas que se referem a nós, com os argumentos já bastante utilizados. Alguns endereços estão na página da AR

Hoje de tarde, dois membros da C. Instaladora vão ter uma reunião com uma advogada para ficarmos a par daquilo que é possível fazer em termos judiciais.

Também temos uma associada que está a recolher informações sobre como podemos fazer para nos tornarmos parceiros sociais no CES mas essa pretensão só poderá ser concretizada quando estivermos legalizados.

Toda a correspondência por mail deve ser enviada para apre2012@gmail.com e não para os apre.1, apre.2 e apre.3. Estes foram criados só para enviar mensagens.

A Coordenadora da Pró-Associação

Rosário Gama

2 Comments

  1. Creio que com este governo não vai acontecer nada de bom para nós!É prepotente,não houve ninguem e só faz o que a troika manda e a Merkel,não me parece que haja sucesso nesta proposta,no entanto há que avançar mas sem grandes esperanças,força!

Leave a Reply