INSCRIÇÕES ABERTAS!!!
Curso “Marivaux: Uma Fronteira do Teatro”
O sucesso alcançado por “Os Juramentos Indiscretos” despertou uma grande curiosidade sobre este autor junto do público em geral e em especial junto dos jovens mormente junto de candidatos a atores. Assim e para responder a esta curiosidade programámos uma ação de formação a ter lugar em Setembro de 2013 sobre este dramaturgo. Trabalharemos sobre a complexa peça “Os Actores de Boa Fé”, texto sobre os limites ou contiguidade da verdade e da mentira no comportamento humano e que exige dos atores um refinado jogo interpretativo.
O curso terá duas modalidades de participação:
a) Alunos atores que levarão a cabo a prática teatral;
b) Alunos ouvintes / observadores com funções de dramaturgistas e críticos-comentadores do trabalho desenvolvido pelos alunos atores.
Como extensão do curso a Professora Maria João Brilhante proferirá uma Lição sobre Marivaux e o Professor Rui Pina Coelho uma reflexão crítica sobre o Teatro de Marivaux em Portugal.
Público-alvo: maiores de 16 anos
Formador : José Peixoto
Conferencistas: Maria João Brilhante e Rui Pina Coelho
O curso terá lugar no Auditório da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, AMADORA
02 a 25 de Setembro 2013, segundas e quartas, das 20h às 23h
Valor de Inscrição:
– 25,00€ alunos atores
– 10,00€ alunos observadores
Número limite de inscrições:
– 14 alunos atores
– 14 alunos observadores
Em caso de interesse, não perca a oportunidade. Solicite a sua FICHA DE INSCRIÇÂO ou inscreva-se no local.
Esperamos por si!
Com os melhores cumprimentos,
P’lo Teatro dos Aloés
Anabela Gonçalves
Associação Cultural Teatro dos Aloés
Rua António Ferreira nº 1 – 9ºDto
2650-386 Amadora
www.teatrodosaloes.pt
www.facebook.com/aloesteatro
Tel. 218140825 / 916648204
O Teatro dos Aloés é uma estrutura financiada por 
