6ª EDIÇÃO DO FESTIM – AINDA DIAS 24 (ÁGUEDA) E 25 (OVAR)

Imperdoável só darmos a notícia agora, depois de já terem decorrido alguns dos espectáculos. Mas ainda vamos a tempo de dois. Na 5ª feira,  24 Julho com  Mehdi Nassouli em ÁGUEDA e na 6ª feira,  25 Julho, com  Mehdi Nassouli em OVAR.

O FESTIM vai na sua sexta edição! É organizado pela Associação Cultural d’Orfeu.

e-mupi_festim2014_outlines_2

“Desde que, em 2009, foi encarado como aposta estratégica e uma marca de promoção do território, o Festim destacou-se pelo singular modelo de programação que, além dos méritos da descentralização, promove a vinda a Portugal de tantos incontornáveis nomes da world music da actualidade.

Depois de Hermeto Pascoal, Kepa Junkera, Carlos Núñez, Kimmo Pohjonen, Taraf de Haïdouks, Rabih Abou-Khalil ou The Klezmatics, entre muitos outros, o Festim chega agora à sua 6ª edição consecutiva, querendo mais uma vez surpreender o público da região e do país. Palco de geografias fascinantes e improváveis descobertas, o Festim oferece ainda os encantos de toda uma região ao público dos concertos.”

Nele colaboram, como parceiros, seis Municípios: Águeda, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Ovar, Estarreja e Oliveira do Barro.

Tem o apoio da Secretaria de Estado da Cultura Direcção-Geral das Artes

d’Orfeu Associação Cultural – (+351) 234 603 164
dorfeu@dorfeu.pt
www.dorfeu.pt 
dorfeu.blogspot.com 
www.facebook.com/dOrfeuAC

 

Leave a Reply