NO PORTO, DIA 27, REFLEXÃO SOBRE O PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO, COM VASCO LOURENÇO

Quatro décadas passadas sobre o derrube da ditadura em Portugal, um dos seus protagonistas, o Coronel Vasco Lourenço, Capitão de Abril, presidente da Associação 25 de Abril, é o convidado da TIAC para uma reflexão sobre o passado, o presente e o nosso futuro comum.

O encontro é no sábado, 27 de Setembro de 2014, às 11h00, na Reitoria da Universidade do Porto, na Praça dos Leões. A entrada é livre.vasco lourenço tiac

A TIAC – TRANSPARÊNCIA E INTEGRIDADE, ASSOCIAÇÃO CÍVICA é uma organização não governamental que tem como missão combater a corrupção. A TIAC é a representante em Portugal da rede global anti-corrupção Transparency International.

Somos um grupo de cidadãos que luta por uma sociedade mais justa e uma democracia de qualidade em Portugal. Na TIAC lutamos pelo acesso à informação pública, promovendo uma cidadania informada, forte e participativa. Queremos uma sociedade com uma regulação eficaz dos sistemas e organizações, uma Justiça célere e eficiente, uma ética pública e um verdadeiro sentido de responsabilidade social por parte de todos os agentes económicos.

 

Leave a Reply