DIA 30 REALIZAM-SE AS III JORNADAS CONTRA A VIOLÊNCIA EM PONTA DELGADA

Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, promove no dia 30 de Setembro as III Jornadas Contra a Violência, em Ponta Delgada, no Centro de Estudos Natália Correia.

 logo

De acordo com o site da Associação: “Depois de duas edições bem-sucedidas, a terceira edição das Jornadas contra a Violência volta a reunir vários especialistas. Desta vez o evento é dedicado ao debate de quatro temáticas centrais: O Direito das Vítimas à Informação, Apoio a Familiares e Amigos de Vítimas de Homicídio, Crianças e Jovens Vítimas de Cyberbullying e Tráfico de Seres Humanos.

O programa das Jornadas conta com intervenções de diversos especialistas, nomeadamente: Francisco de Siqueira (Juiz de Direito do Tribunal Judicial da Comarca de Ponta Delgada), João Carreira (Magistrado do Ministério Público – Coordenador da Comarca dos Açores), Frederico Moyano Marques e Bruno Brito(APAV) João Oliveira (Coordenador de Investigação Criminal do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada da Polícia Judiciária), Helena Chaves Costa e Sílvia Branco (APAV Açores), Luís Pedro Silva (Coordenador Editorial/Jornalista do Açoriano Oriental), Edgar Bugada Ferreira (Comandante da Esquadra da Polícia de Segurança Pública de Ponta Delgada), Ana Silva (Técnica do Centro Comunitário de Apoio ao Imigrante de Ponta Delgada) e Maria Isabel Parreirão(Diretora Regional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras).

A sessão de abertura será assegurada por Natércia Gaspar, Diretora Regional da Solidariedade Social, e José Manuel Bolieiro, Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

 

Leave a Reply