TEATRO MUNICIPAL JOAQUIM BENITE – “CAIS OESTE”, de BERNARD-MARIE KOLTÈS – Encenação de IVICA BULJAN – de 11 de OUTUBRO a 2 de NOVEMBRO – Quarta a sábado às 21.30 – Domingos às 16 horas – em ALMADA

Cais Oeste

Caros amigos

O Teatro Municipal Joaquim Benite, apresenta a partir de 11 de Outubro, Cais Oeste, de Bernard-Marie Koltès. A encenação é de Ivica Bujlan, encenador croata, convidado pela Companhia de Teatro de Almada.

Espectáculo muito apoiado na fisicalidade, junta actores como Diogo Dória, Soraia Chaves, António Fonseca, Teresa Gafeira entre outros.

Segundo Ernesto Sampaio tradutor do texto “Os espaços escolhidos por Koltès para as suas peças são espaços limite, neutros, onde as normas e os preceitos morais se diluem, na fronteira entre a vida civilizada e o mundo selvagem – territórios desolados, propícios a relações de tráfico, intercâmbio, extorsão ou de comércio, onde os seres humanos, num mundo sem afectividade ou qualquer resquício idealista sentimental, lutam pela sobrevivência.”

O Cais Oeste está em cena de 11 de Outubro a 2 de Novembro, de quarta a sábado às 21h30 e domingos às 16h. Espectáculo para maiores de 16 anos.

O preço para grupos de 10 ou mais pessoas é de 6 euros.

Envio, em anexo, informação detalhada do espectáculo.

Com os melhores cumprimentos,

Miguel Martins (936284478)

Cais Oeste - II

Leave a Reply