No Teatro Nacional de São Carlos dia 28 Fevereiro às 11,00 AS QUATRO ESTAÇÕES DE ANTONIO VIVALDI

No Teatro Nacional de São Carlos (Foyer) dia 28 Fevereiro às 11,00:

tnsc.copyright.teatro.nacional.de_.sao_.carlos.610x377

 

AS QUATRO ESTAÇÕES DE ANTONIO VIVALDI

Autoria, direção musical e solo de violino
Veliyana Yordanova

Interpretação
Damas de São Carlos
Convidados

Nuno Margarido Lopes
Cravo

Jorge Rodrigues
Apresentação

Neste espetáculo alguns dos segredos escondidos desta famosa obra são revelados: um cão a ladrar, trovoadas, moscas, gelo entre outras coisas. Assim a audição ganha uma nova dimensão, muito atraente para um jovem público.


O PROGRAMA EDUCATIVO DO TNSC

Todos os amantes de música têm uma história em comum para contar. Nessa história há sempre um momento fascinante de revelação em que uma obra musical se torna profundamente significativa.

O Programa Educativo do Teatro Nacional de São Carlos tem como objetivo proporcionar essa experiência às gerações mais jovens. Para isso programámos concertos e workshops aos sábados de manhã, no Foyer do Teatro Nacional de São Carlos, e uma série de iniciativas em locais como escolas, hospitais ou instituições sociais.

Muitos dos membros da Orquestra Sinfónica Portuguesa e do Coro Nacional de São Carlos aliam à sua vasta experiência de palco uma atividade apaixonada na área do ensino. Esse facto permite ao Programa Educativo do TNSC combinar qualidade artística e pedagógica, estimulando assim a imaginação dos nossos jovens ouvintes.

Todos são bem-vindos a participar connosco nesta celebração única que só a música tocada ao vivo pode oferecer.

Duncan Fox
Curador dos concertos para famílias
do Programa Educativo do TNSC

Leave a Reply