No Teatro Nacional de São Carlos dia 28 de Março às 11,00 “Trombetas, Trompa, Trombone e Tuba – Uma Viagem no Tempo com os Metais”

No Foyer do Teatro Nacional de São Carlos dia 28 de Março às 11,00:

 

Foyer_TNSC-150x150

 

TROMBETAS, TROMPA, TROMBONE E TUBA:
UMA VIAGEM NO TEMPO COM OS METAIS

Dos palácios dos reis e dos campos de batalha até à Broadway e Hollywood, os instrumentos da família dos metais, com o seu poder e brilho são insubstituíveis. O magnífico Lisbon Brass, constituído por solistas da Orquestra Sinfónica Portuguesa, vai contar-nos uma história através dos tempos.

O PROGRAMA EDUCATIVO DO TNSC

Todos os amantes de música têm uma história em comum para contar. Nessa história há sempre um momento fascinante de revelação em que uma obra musical se torna profundamente significativa.

O Programa Educativo do Teatro Nacional de São Carlos tem como objetivo proporcionar essa experiência às gerações mais jovens. Para isso programámos concertos e workshops aos sábados de manhã, no Foyer do Teatro Nacional de São Carlos, e uma série de iniciativas em locais como escolas, hospitais ou instituições sociais.

Muitos dos membros da Orquestra Sinfónica Portuguesa e do Coro Nacional de São Carlos aliam à sua vasta experiência de palco uma atividade apaixonada na área do ensino. Esse facto permite ao Programa Educativo do TNSC combinar qualidade artística e pedagógica, estimulando assim a imaginação dos nossos jovens ouvintes.

Todos são bem-vindos a participar connosco nesta celebração única que só a música tocada ao vivo pode oferecer.

 

*Lotação limitada a 100 lugares
e à lotação total do Foyer do TNSC

 

 

 

Leave a Reply