APRe! – COMEMORAÇÕES do 25 de ABRIL – LISBOA

Hipótese 3j

25 de Abbril cópia

Nesta época de dificuldades que os portugueses atravessam, em que os aposentados, pensionistas e reformados são dos mais sacrificados pelas políticas do governo, com mais cortes nas pensões ‘desejado’ por este governo para 2016 no valor de 600 milhões de Euros, é importante que os aposentados, pensionistas e reformados marquem a sua presença nas comemorações do 25 de Abril.

Assim, apelamos a que todos se juntem à Festa do 25 de Abril, solidariamente com toda a população, em todas as cidades onde estejam convocadas comemorações.

Pedimos aos associados que compareçam com todos os elementos identificativos da pertença à APRe! – bonés, tshirt’s, guarda-chuvas (?),bandeiras, faixas.

Lisboa

concentração dos associados da APRe! é no Marquês de Pombal – às 14h30m. O desfile sai às 15 horas.

25A Lisboa cartaz

25A Lisboa

Se houver manifestação na sua cidade, não anunciada neste texto, contacte com os dinamizadores para saber qual o local de concentração. Quem puder ir aos grandes centros, vale a pena deslocar-se.

Nenhum reformado deve ficar em casa, sob pena de fazerem de nós o “banco” do país onde vão buscar dinheiro, sem empréstimos e sem juros.

Tragam os amigos e seremos muitos…

Leave a Reply