DIA 22 DE MAIO, ÀS 19 H, NO TEATRO CINEARTE, LISBOA, LANÇAMENTO DO LIVRO “A FELICIDADE DOS PEIXES” DE ANANI RANDA

O Lançamento de «A Felicidade dos Peixes», de Anami Randa ocorrerá na sexta-feira, dia 22 de Maio às 19:00, no TeatroCinearte – A Barraca em Lisboa.

 Anami Randa_A Felicidade dos Peixes_convite lançamento

Ana Miranda nasceu em Bragança, em 1967. Aos 18 anos partiu para Paris, para fazer estudos de língua francesa.

Regressou a Portugal um ano mais tarde, tendo-se licenciado em Línguas e Literaturas Modernas (Estudos Portugueses) na Universidade Nova de Lisboa. Estudou igualmente Teatro, Locução e Jornalismo.

É jornalista profissional desde 1990. Fez rádio, passou pela imprensa escrita, tendo trabalhado em várias empresas de comunicação social, em Portugal. Em 1999, integra um projecto europeu de televisão em Lyon, França, onde actualmente vive e trabalha como jornalista de política internacional.

Publicou O Diabo É Um Homem Bom (2012). Viu editadas na Amazon, em versão e-book, as suas duas obras seguintes, O Último Ano Do Mundo (2013) e A Espessura da Cinza (2014).

A Felicidade dos Peixes, obra agora editada, é fruto de um projecto que a autora designou Uma Rapariga Sem Situação Amorosa, e em que veio trabalhando desde inícios de 2014, tendo alguns dos textos que a integram tido vasto e significativo acolhimento em blogues e outros locais na rede, onde a autora mantém publicação assídua.

Leave a Reply