NHAM NHAM, TEATRO DA TRINDADE, DE 13 A 21 DE JUNHO

De 13 a 21 de Junho, no Teatro da Trindade, espectáculo de Bruno Cochat, Claudio Hochman e formandos do CTM-FA / Academia INATEL, com encenação de Claudio Hochman, coreografias de Bruno Cochat, direcção musical de Carlos Garcia.

nhamnham2460
NHAN NHAM – Um delicioso musical , é um puzzle onde se reflectem situações  que sucedem  diariamente num restaurante. Atitudes, comportamentos, vícios , condutas estabelecidas, hábitos, costumes.  Um restaurante como espelho da vida, um espaço recortado  onde aparecem os mais delirantes episódios, encontros e desencontros frente a frente com um prato de comida pelo meio.

NHAN NHAM  é um musical criado de raiz com a entrega e trabalho de um elenco de  formandos –intérpretes  do Curso de Teatro  Musical  da Academia INATEL, com a ajuda  do corpo docente, constituindo o primeiro espectáculo deste curso.

Um grupo de Teatro decide fazer um musical com situações que sucedem num restaurante.

Montam um espectáculo que é um espelho da vida, gente com suas mesquinhezas, rotinas, loucuras, manias, obsessões, formalidades e sentimentos à flor de pele. Espectáculo onde prevalece o humor, onde o sentido perde o sentido, onde nos podemos ver reflectidos.

coprodução Academia INATEL / Teatro da Trindade

de 5ª a Sáb às 21:30, Dom às 18:00

Rua Nova da Trindade 9

1200-466 LISBOA

Leave a Reply