29ª EXPOSIÇÃO COLECTIVA DOS SÓCIOS DA ÁRVORE, ATÉ DIA 20 DE SETEMBRO NO MUSEU NACIONAL SOARES DOS REIS, NO PORTO

A partir do dia 30 de Julho, o Museu Nacional Soares dos Reis apresenta ao público a 29.ª Exposição Coletiva dos Sócios da Árvore, no âmbito do Porto Art Fest.

Esta exposição reúne pinturas, esculturas, cerâmicas, tapeçarias, desenhos, obras gráficas, entre outras obras.

b33b5d0bc38dd939c9fff4513e96b28b

De 16 de Julho a 20 de Setembro a edição do Porto Art Fest é a nova proposta para a cidade que duas das principais e mais antigas instituições culturais apresentam este verão.

Tendo como base uma colaboração iniciada o ano passado com a apresentação da exposição colectiva dos sócios da Árvore no MNSR, e que se consolida este ano com a sua XXIX edição , decidiram as duas instituições conjugar esforços no sentido de apresentar uma programação de verão efectivamente abrangente e promotora da construção de públicos e do gosto e interesse pela arte.

Pretende esta festa ser uma porta de entrada para o universo da criação artística e um local de contacto para todos os públicos, que em contexto de lazer e de convívio, quebra barreiras e favorece e incentiva o acesso às artes.

Com um programa variado de exposições, oficinas e aulas práticas, conferências e conversas, visitas guiadas, esta festa será ainda complementada com um programa de música, cinema e artes de palco.

Semanalmente serão anunciadas novas actividades e programas nas páginas de facebook das duas instituições.

Leave a Reply