Actividades no Hot Club de 30 de Setembro a 3 de Outubro 2015

HOTCLUB1

hot club imagem rubrica

Hot Club Praça da Alegria 48

Dia 30 de Setembro

Jam session com Francisco Brito

As jam sessions de 4ª feira contam com um músico convidado que lidera a sessão durante um mês. Em Julho teremos como convidado o contrabaixista Francisco Brito.

Com o Francisco Brito estará:

João Firmino – guitarra; Dezidério Lázaro – saxofone tenor; Joel Silva – bateria.

A sessão começa às 22h30, com um set do grupo residente, passando depois para jam aberta aos músicos que queiram participar. Entrada livre.

Dias 1, 2 e 3 de Outubro

Jorge Moniz “Inquieta Luz”

J_Moniz

Mário Delgado – guitarra; Luís Figueiredo – piano; João Custódio – contrabaixo; Jorge Moniz – bateria.

Inspirado por conceitos musicais muito contrastantes, Jorge Moniz explora em «A Inquieta Luz», o seu segundo disco pessoal recentemente editado, um repertório que não abandona aspectos significantes da tradição jazzística, mas ao mesmo tempo se deixa invadir pela música popular portuguesa e pelo drum «n» bass. A carreira profissional de Moniz tem-se feito notar a partir da sua intervenção plural como baterista seguro e exemplar.

Concerto a partir das 22h30 (2º set às 00h). 7,5 € para não sócios, entrada gratuita para para sócios.

 

 

 

Leave a Reply