Actividades no Hot Clube de 6 a 9 de Janeiro 2016

HOTCLUB1

hot club imagem rubrica

Hot Clube – Praça da Alegria 48

Dia 6 de Janeiro

Jam session com Sérgio Pelágio

As jam sessions de 4ª feira contam com um músico convidado que lidera a sessão durante um mês. Em Janeiro teremos como convidado o guitarrista Sérgio Pelágio.

A sessão começa às 22h30, com um set do grupo residente, passando depois para jam aberta aos músicos que queiram participar. Entrada livre.

Dias 7, 8 e 9 Janeiro

João Barradas “Directions”

Joao_Barradas_Site

 

João Barradas – acordeão, acordeão midi; André Fernandes – guitarra; João Paulo Esteves da Silva – piano; André Rosinha – contrabaixo; Bruno Pedroso – bateria.

João Barradas é um dos acordeonistas mais reconhecidos da Europa sendo o vencedor das mais prestigiadas competições a nível Mundial, entre elas destacam-se: venceu por duas vezes o Troféu Mundial de Acordeão (Campeão do Mundo 2007 e 2010), Coupe Mondiale de Acordeão, Concurso Internacional de Castelfidardo, Okud Istra International Competition, Concuso Internacional Vila de Cedeira, entre outros.

É também umas das vozes mais distintas na música improvisada colaborando com nomes como: Fabrizio Cassol, Mark Colenburg, João Paulo Esteves da Silva, Yoav Eshed, Sérgio Carolino ou Jacob Sacks.

Apresenta-nos o seu novo grupo constituído por João Barradas no acordeão e acordeão MIDI, João Paulo Esteves da Silva (Piano), André Fernandes (Guitarra), André Rosinha (Contrabaixo) e Bruno Pedroso (Bateria). Irá gravar, em Março de 2016, o seu primeiro álbum enquanto líder para a editora Inner Circle Music que incluirá os seguintes convidados: Greg Osby (Produção e Alto Sax), Gil Goldstein (Arranjo e acordeão) e Sara Serpa (Voz).

Concerto a partir das 22h30 (2º set às 00h). 7,5 € para não sócios, entrada gratuita para sócios.

Leave a Reply