MPPM – SESSÃO PÚBLICA DE SOLIDARIEDADE COM A PALESTINA – DIA DA TERRA – 30 DE MARÇO, 18.30 HORAS – ASSOCIAÇÃO 25 DE ABRIL, Rua da MISERICÓRDIA, 95, LISBOA.

mppm -logo

Logo associação 25 de abril  Solidariedade - 30 de Março de 2016

MPPM – MOVIMENTO PELOS DIREITOS DO POVO PALESTINO E PELA PAZ NO MÉDIO ORIENTE

Presidente da Assembleia Geral: Carlos Araújo Sequeira | Presidente da Direcção Nacional: Maria do Céu Guerra

Vice-Presidentes: Adel Sidarus, Carlos Almeida, Frei Bento Domingues

Presidente do Conselho Fiscal : Frederico Gama Carvalho

Rua Silva Carvalho, 184 – 1º Dtº | 1250-258 Lisboa | Portugal | Tel. 213 889 076

mppm.palestina@gmail.com | www.mppm-palestina.org | www.facebook.com/mppm.movimento.palestina

O MPPM é uma Organização Não Governamental acreditada pelo Comité das Nações Unidas para o Exercício dos Direitos Inalienáveis do Povo Palestino (Deliberação de 17 de Setembro de 2009)

________

Sobre O Dia da Terra na Palestina, ver também:

Cebrapaz promove o recital “Dia da Terra Palestina”

 

2 Comments

  1. BOA NOITE, COMO DEFENSORES DAS LIBERDADES E APOIANTES DO MPPM, ´É BOM LER ESSE INTERESSE. NA MESMA LINHA DA DEFESA DAS LIBERDDADES INDIVIDUAIS NÃO TENHO A MINIMA DÚVIDA QUE TERÃO NOS VOSSOS PROJECTOS UMA SESSÃO PUBLICA EM QUE SEJAM NO MINIMO LEMBRADOS OS DIREITOS DOS PRESOS POLITICOS EM TERRAS DE FIDEL E POR OUTRO LADO A LIBERDAQDE DE EXPRESSÃO DESSE POVO , OU ESTOU (?) ENGANADO ?

    No dia 24 de março de 2016 às 16:00, A Viagem dos Argonautas escreveu:

    > joaompmachado posted: ” MPPM – MOVIMENTO PELOS DIREITOS DO POVO > PALESTINO E PELA PAZ NO MÉDIO ORIENTE Presidente da Assembleia > Geral: Carlos Araújo Sequeira | Presidente da Direcção Nacional: Maria do > Céu Guerra Vice-Presidentes: Adel Sidarus, Carlos Almeida, Frei Bent” >

    1. Não, não está enganado. Os nazis não estavam enganados ao exterminar seis milhões de judeus, os judeus sionistas não estavam enganados quando se apossaram da Palestina, os islamistas não estão enganados ao provocar a morte de gente inocente… Na área da acção política não há enganos, mas sim posições, muitas delas criminosas. O senhor tem todo o direito de não aprovar a politica seguida pelo governo de Cuba. Não tem é o direito de insultar quem pensa de forma diferente e, por isso, não publicámos o seu anterior comentário que, em linguagem soez, insultava um nosso colaborador. No nosso blogue, aceitamos divergências, mas não aceitamos insultos – o nosso blogue é um espaço privado e nós, nesse campo, nunca nos enganamos – não publicamos comentários que, concordando ou discordando do que dizemos, não o faça de forma educada e respeitosa. Boa noite.

Leave a Reply