CCIF/UMAR – LEITURAS PARTILHADAS – CICLO DE LEITURA FEMINISTA (continuação) – ONLINE – Amanhã, SEXTA-FEIRA, 15 de JANEIRO, às 18 horas

 

Podemos regressar ao confinamento, mas o prazer pelas tertúlias feministas de leitura do Centro de Cultura e Intervenção Feminista (CCIF/UMAR) não terminam por aqui!

A primeira sessão online de 2021 do ciclo do CCIF/UMAR, LEITURAS PARTILHADAS, será já realizada esta 6.ª feira, 15 de Janeiro às 18h, dando continuidade a este acarinhado CICLO DE LEITURA FEMINISTA em funcionamento constante desde Setembro de 2019!

Esta será uma sessão regular, aberta a vários textos e autoras/xs, sempre numa perspectiva feminista.

Inscrições gratuitas para o e-mail: centroculturafeminista@gmail.com

Após a inscrição enviaremos o link de acesso.

Qualquer tipo de texto será bem-vindo esta 6.ª feira, 15 de Janeiro às 18h – pode ser uma citação, verso, poema, artigo, romance, ensaio, notícia, manifesto, etc.. O mais importante é a partilha de algo que nos marque numa perspectiva feminista / de género.

Expectantes por este fim de tarde de reunião, reflexão e fruição cultural feminista!

Contamos contigo!

*Recordamos que a sessão anterior das Leituras Partilhadas de 30 de Dezembro de 2020 foi inteiramente dedicada à obra da escritora e jornalista Clarice Lispector, tendo contado com a presença da investigadora Marcela Magalhães de Paula (mestre em Literatura Brasileira e Doutora em Literatura Comparada Pós-Colonial) no âmbito da parceria CCIF/UMAR com a CABE – Comissão de Apoio às Brasileiras no Exterior neste evento de homenagem no mês do Centenário do nascimento de Clarice Lispector (1920-1977).

Leave a Reply