MANUEL CRUZ – MAIO/JUNHO 2021 – CONCERTOS

 

30 de Abril – Portalegre – Centro de Artes do Espectáculo – às 21 horas

30 ABR. SEX. 21H
Manel Cruz – Bolha (solo)
Pop | GA | 10€ | M/6 anos

“O acontecimento de tocar a solo é para mim uma coisa recente. Comecei por limitar-me a tocar as minhas canções num formato acústico e na sua vertente mais convencional, que continua para já a ser a base. Mas fui percebendo que em todos os espectáculos a interacção com o público os tornava diferentes em diversos aspectos. E começou a interessar-me esta ideia de assumir aquele espaço como um lugar antes de mais de experimentação, quer ao nível musical quer da interacção com outras disciplinas, e até mesmo com o público. E conferir-lhe esse carácter evolutivo na sua própria génese. Para mim é uma casa nova com vontade de ser vivida.”
Manel Cruz

 

7 de Maio – Marco de Canavezes – Centro Cultural – 21 horas 

21h00 – Manel Cruz
Regresso aos palcos depois de um hiato musical, com o trabalho “Vida Nova”.
INFORMAÇÃO – INGRESSOS 🎫
Os ingressos para os espetáculos são gratuitos e devem ser levantados presencialmente a partir de segunda-feira, dia 3 de maio, no Emergente – Centro Cultural.
🎟 Máximo de 2 ingressos por pessoa.
🕒 Horário: 9h30-12h30 e 14h00-18h00

14 de Maio – Silves – Auditório Francisco Vargas Mogo – 21 horas

14 de maio de 2021

Local: auditório Francisco Vargas Mogo

Hora: 21h00

+ info aqui

» Bilhetes aqui

 

2 de Junho – Lamego – Teatro Ribeiro Conceição – 21.30

QUA. 2 JUN. – 21H30 AUDITÓRIO – M/12 PREÇO: 15€ SINOPSE: MANEL CRUZ tem “Vida Nova” na estrada… Depois de um hiato de sete anos, Vida Nova, o novo disco de MANEL CRUZ, foi editado no passado mês de Abril e marcou o regresso do ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada. Com letra, música e imagem de MANEL CRUZ o disco é composto por 12 músicas e acompanhado por um livro cujo conteúdo é complemento da obra artística e já mostrou ao mundo os singles “Ainda Não Acabei”, “Beija-Flor”, “Cães e Ossos” e “O Navio Dela.

 

24 de Junho – Guimarães – Banhos Velhos

Banhos Velhos anunciam concerto de Manel Cruz para 2021

O antigo vocalista e compositor dos Ornatos Violeta actua a 24 de Junho.

Manel Cruz é a primeira confirmação dos Banhos Velhos para a agenda cultural de 2021. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela organização, no dia em que que o espaço cultural afecto à Taipas Termal, situado na vila vimaranense das Caldas das Taipas, celebrou dez anos da sua requalificação.

O artista que integrou bandas como Ornatos Violeta, Pluto, Supernada e Foge Foge Bandido vai apresentar o seu mais recente projecto ‘Vida Nova’, editado em 2019, no dia 24 de Junho, às 22 horas.  Além desta confirmação, foi também revelado um documentário sobre os Banhos Velhos, realizado pelo coletivo GRUA.

Leave a Reply