
Ibsen_by_Olrik
|
Quintas e sextas às 19.30h
Sábados 21.30h
Domingos 17.00h
FANTASMAS no Cinearte.
“Saímos daquele teatro mais humanos, mais retratados, mais curiosos e quiçá mais capazes de compreender os fantasmas que existirão enquanto houver vida humana. Imperdível.”
Domingos Lopes
Num tom que vai da farsa à tragédia, Fantasmas põe em cena questões e valores que são de todos os tempos: A Liberdade, o Inconformismo, o Direito à Alegria, o Livre-Arbítrio, a Eutanásia, o Incesto, a Hereditariedade.
Do Crepúsculo ao Amanhecer, numa casa assombrada por fantasmas do passado e do presente, cinco personagens cruzam verdades, revelações e acusações.
Um texto indispensável da Dramaturgia Moderna em cena numa das Companhias de referência do Teatro Português.
Não perca. Em cena no Cinearte até 13 de Março.
Informações e Reservas
Tel: 213965360 | 213965275 | 913341683 | 968792495
e-mail: barraca@mail.telepac.pt | bilheteira@abarraca.pt
A BARRACA
Largo de Santos, 2
1200-808 Lisboa
T. 213965360/213965275
email: producao@abarraca.pt
Contactos:
Nota de A Viagem dos Argonautas
A quem desejar ter uma ideia sobre a importância de Henryk Ibsen na literatura, no teatro e na arte em geral, sugere-se que clique em:
James Joyce on Henrik Ibsen: When Genius Recognizes Genius (bookstellyouwhy.com)