A QUESTÃO DO SAHARA OCIDENTAL À LUZ DO DIREITO OCIDENTAL, por SIDI OMAR – HOJE, 29 de NOVEMBRO, às 18.30, na FACULDADE DE DIREITO DE LISBOA – também transmissão via ZOOM

A Questão do Sahara ocidental à Luz do Direito Internacional: um processo de descolonização” é o tema da conferência que será proferida, em inglês, pelo Dr. Sidi Omar, Representante da Frente POLISARIO junto das Nações Unidas em Nova Iorque e junto da MINURSO (Missão das Nações Unidas para o Referendo no Sahara Ocidental), que terá lugar “A Questão do Sahara ocidental à Luz do Direito Internacional” é o tema da conferência que será proferida, em inglês, pelo Dr. Sidi Omar, Representante da Frente POLISARIO junto das Nações Unidas em Nova Iorque e junto da MINURSO (Missão das Nações Unidas para o Referendo no Sahara Ocidental), que terá lugar no dia 29 de NOVEMBRO pelas 18h30, no Anfiteatro 8 da Faculdade de Direito de Lisboa.
Haverá igualmente transmissão via Zoom, através do link https://us06web.zoom.us/j/9622347132, ID de reunião 962 234 7132.
Esperamos que possam comparecer e agradecemos que divulguem esta iniciativa utilizando os meios a que têm acesso.

Leave a Reply