ASSOCIAÇÃO DE APOIO ÀS VÍTIMAS DO SURTO DA LEGIONELLA – CONVITE PARA UM DEBATE SOBRE LEGIONELLA: CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS – HOJE, SÁBADO, 9 de NOVEMBRO, às 15 horas, na delegação da JUNTA de FREGUESIA da PÕVOA DE SANTA IRIA e FORTE DA CASA, Rua do PADRE AMÉRICO, 2, no FORTE DA CASA (concelho de VILA FRANCA DE XIRA)

Decorridos 10 (dez) anos sobre o surto de legionella ocorrido no concelho  de Vila Franca de Xira, a Associação de Apoio às Vítimas do Surto da Legionella,  (AAVL) irá realizar um debate sobre o surto de legionella ocorrido no nosso Concelho, e com grande incidência na nossa Freguesia Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa sobre as causas e as consequências.

Homenageamos as 12 (doze) vítimas mortais ocorridas na altura, assim como as vítimas que faleceram em resultado das sequelas deixadas pela bactéria e outras que ficaram com graves problemas respiratórios permanentes.

O debate é realizado no dia 09 (nove) de novembro de 2024 com início ás 15 horas, no Salão Nobre da Delegação da Junta de Freguesia de  Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa, Rua Padre Américo Nº 2 Forte da Casa, gentilmente cedido pela Sr.ª Presidente da Junta de Freguesia Dr.ª Ana Cristina Pereira.

Foram convidadas várias personalidades  da vida pública do Concelho assim como da Freguesia, e personalidades ligadas à saúde e à investigação.

Agradecendo desde já a presença de todos.

Com os melhores cumprimentos

A Direção

Contactos:

Morada: Rua da Soda Póvoa, Loja B7 – Bairro da Soda Póvoa | 2625-386 Forte da Casa

Telefone: 964 586 603

Email: aavl_vfx2@hotmail.com

Leave a Reply