NEM TUDO O QUE SE DIZ SOBRE RELVAS É VERDADE…

Imagem1

PS – Esta mensagem foi-nos enviada e  nós estamos a divulgá-la. No entanto, queremos desde já pedir desculpa aos burros, simpáticos e honestos animais (que não querem ser outra coisa senão aquilo que são ). A comparação é abusiva e injusta para a honestidade e inteligência dos burros.

4 Comments

  1. Não tomem cuidado com estas coisas e ainda vamos ter a PETA à perna… Lembrem-se da mosca que aquele “serial killer”, o Obama, assassinou, sadicamente, em público! A PETA não perdoa estes maus-tratos a animais, desde que sejam irracionais! O que nos vale é que não disseram nada sobre coelhos…

    1. Pois claro. Por isso mesmo é que pedimos desculpa aos burros. Esta coisa das comparações tem que se lhe diga. Há tempos, o Daniel Oliveira foi condenado judicialmente por ter chamado palhaço a Alberto João Jardim. Penso que os palhaços, classe de respeitáveis artistas, deviam ter pedido uma indemnização. Miguel Relvas não é burro. Outras coisas será.

  2. Há uma palavra muito portuguesa que me ocorre, COMPLETAMENTE A DESPROPÓSITO! – nem sei porquemalembra de tal coisa, algo queu li em autores desacreditados cumó Eça ó o Camilo (quinté ’teve preso, o malandro) ou são assim assuciações livres cus psicanalistas e tal sabem explicar mazeunão credo cruzes canhoto! – que é “videirinho”…

    1. Paulo, mais rasteiro do que relva é difícil. Videirinho é um elogio, pois, apesar de baixotas, as videiras são mais altas do que a relva. Digamos que é uma relva corroída por uma bactéria corruptora. Mas também não sei por que estamos nõs com este trabalho – Fernão Lopes e Gil Vicente têm nomes muito mais interessantes para pessoas assim…

Leave a Reply