PRECÁRIOS INFLEXÍVEIS NO 25 DE ABRIL

A partir de hoje começam as comemorações da revolução. Esta tarde, a partir das 16h estaremos no Arraial dos Cravos na Lx Factory e amanhã estaremos na Avenida para a manifestação, encontrando-nos em Lisboa às 15h no Marquês de Pombal junto à Avenida Duque de Loulé. 25 de Abril Sempre!

25abril

Hoje a partir das 16h na LX-Factory em Alcântara, mais de 30 associações cívicas juntam-se para celebrar o 25 de Abril, no Arraial dos Cravos com grupos musicais e artistas a entoar pela noite fora as canções de Abril. Haverá ainda gastronomia, artesanato, debates, filmes, festa, convívio e protesto pela revolução que se fez que muito falta cumprir. A Associação de Combate à Precariedade – PI estará presente neste arraial. Evento aqui.

Amanhã também estaremos na manifestação que comemora a revolução, com ponto de encontro marcado para as 15h no Marquês, junto à entrada para a Av. Duque de Loulé. Num país em que o Governo já não tem legitimidade popular para governar e recorre ao autoritarismo para implementar medidas de austeridade, no dia 25 de Abril juntamos vozes para relembrar a revolução e reafirmar que o povo é quem mais ordena! Evento aqui.

pontodeencontro

Os precários também estarão na manifestação de dia 25 de Abril e temos ponto de encontro marcado para as 15h, no Marquês de Pombal, junto à entrada para a Av. Duque de Loulé. Num país em que o Governo já não tem legitimidade popular para governar e recorre ao autoritarismo para implementar medidas de austeridade, no dia 25 de Abril juntamos vozes para relembrar a revolução e reafirmar que o povo é quem mais ordena! Junta-te a nós!

Leave a Reply