MUSEU DO NEO-REALISMO – CICLO DE CINEMA DOCUMENTAL – “OUTRO PAÍS” DE SÉRGIO TRÉFAUT – SÁBADO, 24 de MAIO, às 16.00 – em VILA FRANCA DE XIRA

logo

20140521170014930581

Ciclo de Cinema Documental – “Outro país” de Sérgio Tréfaut

O Ciclo de Cinema Documental associado à Exposição “Além da Ucronia – histórias não vividas do 25 de Abril” encerra no próximo sábado, 24 de Maio, pelas 16h00, com a exibição do filme “Outro país” de Sérgio Tréfaut, cineasta português que se distingue na prática do filme documentário.

Neste filme o realizador fala-nos sobre o tempo da Revolução dos Cravos e acerca das experiências de alguns dos maiores fotógrafos e documentaristas do mundo que, à data, desembarcaram em Lisboa para recolher imagens.

Este ciclo de iniciativas que integram a Exposição terá continuidade no dia 7 de junho com a realização da Conferência “Limites à Liberdade de Expressão”, que contará com a presença de Joana Craveiro, Pedro Boléo Rodrigues e Leonor Areal.

 

 

Contactos


Museu do Neo-Realismo

Rua Alves Redol, nº 45
2600-099 Vila Franca de Xira

Tel.: 263 285 626
Fax: 263 284 814
Email:
neorealismo@cm-vfxira.pt


Museu do Neo-Realismo (antigas instalações)
Rua José Dias da Silva, nº 2, 2º
2600-169 Vila Franca de Xira

Leave a Reply