CABO VERDE – REFLEXÕES SOBRE O 10º ENCONTRO DE COORDENADORES DA REDE ÁFRICA OCIDENTAL PARA PROTECÇÃO DAS CRIANÇAS por Clara Castilho

caboverde1

acrides

Agora, no facebook da Acrides afirmam:

“O 10º Encontro de Coordenadores da Rede África Ocidental para Protecção da Criança, serviu para de muitas outras discussões, definirmos a melhor estratégia de intervenção mais eficaz e eficiente, em prol das crianças. Uma das conclusões chegadas, é que a intervenção comunitária é uma das estratégias mais eficaz e, que a abordagem participativa é eficiente enquanto metodologia, sobretudo se o instrumento de trabalho for standard, seguindo minuciosamente as oito etapas de intervenções em prol da criança.

Foi extremamente rico, em termos de trocas de experiências e partilhas no saber fazer.

Aproveitamos para agradecer a RCV pela cobertura diária buscando saber os resultados, o que permitiu ser seguido e ouvido por muitos ouvintes; Agradecemos a Inforpress, a Tiver, a Record CV, a TCV, e todos os meios de comunicação social que contribuíram para divulgação noticiosa.

Um grande obrigado a AN e toda sua equipa pela cedência do Salão Nobre, sua organização e ornamentação, as Nações Unidas pela cedência da sala de reuniões para a continuidade dos trabalhos. Também a vocês, pedimos desculpas pelos constrangimentos.

Obrigada, obrigada, obrigada e somos gratos à todos que se juntaram a nós.

Até ao próximo evento, em prol das nossas crianças hoje, homens amanhã.”

Cá de longe, também dizemos obrigado e torcemos para que consigam cumprir os vossos objectivos!

 

 

Leave a Reply