Agora, no facebook da Acrides afirmam:
“O 10º Encontro de Coordenadores da Rede África Ocidental para Protecção da Criança, serviu para de muitas outras discussões, definirmos a melhor estratégia de intervenção mais eficaz e eficiente, em prol das crianças. Uma das conclusões chegadas, é que a intervenção comunitária é uma das estratégias mais eficaz e, que a abordagem participativa é eficiente enquanto metodologia, sobretudo se o instrumento de trabalho for standard, seguindo minuciosamente as oito etapas de intervenções em prol da criança.
Foi extremamente rico, em termos de trocas de experiências e partilhas no saber fazer.
Aproveitamos para agradecer a RCV pela cobertura diária buscando saber os resultados, o que permitiu ser seguido e ouvido por muitos ouvintes; Agradecemos a Inforpress, a Tiver, a Record CV, a TCV, e todos os meios de comunicação social que contribuíram para divulgação noticiosa.
Um grande obrigado a AN e toda sua equipa pela cedência do Salão Nobre, sua organização e ornamentação, as Nações Unidas pela cedência da sala de reuniões para a continuidade dos trabalhos. Também a vocês, pedimos desculpas pelos constrangimentos.
Obrigada, obrigada, obrigada e somos gratos à todos que se juntaram a nós.
Até ao próximo evento, em prol das nossas crianças hoje, homens amanhã.”
Cá de longe, também dizemos obrigado e torcemos para que consigam cumprir os vossos objectivos!