A CANTORA DE JAZZ FILIPA QUINTINO NA LERDEVAGAR, HOJE, 20 de AGOSTO, ÀS 21H30

logo

Filipa Quintino, lisboeta radicada em Dublin, é cantora de jazz e vem apresentar o seu projecto de originais “With the Flow”, no dia 20 de Agosto, pelas 21h30, na livraria Ler Devagar, na Lx Factory.

unnamed

Estudou na Escola de Jazz Luis Villas-Boas – Hot Club de Portugal e licenciou-se este ano em Jazz Performance, em Dublin, pela Newpark Music Centre onde iniciou os estudos através da cooperação entre as duas escolas, portuguesa e irlandesa. É licenciada em Artes Plásticas pela Universidade de Évora.

A acompanhar Filipa Quintino estarão Katerina L’Dokova, no piano, Hugo Santos, no contrabaixo e Maximiliano Llano na bateria, todos com formação na Escola de Música de Jazz de Luis Villas-Boas-Hot Club de Portugal.

A viver na capital irlandesa desde 2012, Filipa Quintino canta standards de jazz e música popular brasileira (MPB) em bares e restaurantes.

A inspiração deste primeiro projecto surge do encontro de cadernos antigos com poemas e textos soltos que marcaram a passagem pelas artes plásticas e Évora.

Ver:

https://www.facebook.com/events/1464125363848474/?ref=22

 

 

 

Leave a Reply