DIA 19 DE SETEMBRO, A PARTIR DAS 19 H, MÚSICA NO PARQUE DAS NAÇÕES, ESPECTÁCULO DE “LISBOA NA RUA” por Clara Castilho

 

É uma organização da EGEAC, que se prolongará até 20 de Setembro, sempre com entrada gratuita e de que iremos dando notícias. Considerando que Lisboa na Rua é a resposta da cidade à cidade-porta, à cidade-ponte, balançando entre muitos continentes, onde civilizações, milénios e memórias convergem numa pele de muitas camadas, o espaço público torna-se o meio natural e privilegiado da comunhão e fruição culturais.

Dia 19 deste Mês, a partir das 19:00 Pavilhão de Portugal (Pala), Parque das Nações.

 a nossa voz

19 H. – A NOSSA VOZ SHOWCASE

 A Nossa Voz é um projecto de criação e promoção de novos artistas e projectos musicais. Na segunda edição deste concurso, e depois de muito trabalho realizado, assinala-se o momento final, o de apresentação dos artistas e dos seus projectos com um espectáculo, no qual o palco será partilhado pelos finalistas do concurso e pelos convidados Batida, Octa Push e DJ Ride que actuarão em formato DJ set. Os artistas seleccionados, e que aqui sobem a palco, vêm de todo o país, de Norte a Sul, e de ambientes musicais muito diversos, do hip-hop, pop e rock, passando pelo R&B, rap, afrobeat, kizomba e kuduro. Neste concerto, em que se assinala também o fim de um ano de percurso formativo de descoberta de sonoridades, interacção entre géneros musicais distintos e criação musical acompanhada por profissionais experientes, apresenta-se o disco gravado e que promove os trabalhos individuais dos participantes.

 ALEXOARES (Amadora)

DMK (Cascais)

GENERIC (Faro)

NEJAH (Seixal)

OS DE BALA SCHOOL (Almada)

OS INTOCÁVEIS (Portimão)

OS SKINNYS (Barreiro)

RUBEN PORTINHA (Sintra)

KORONHADA FAMILY (Amadora)

SK (Lumiar)

SUSANA OLIVEIRA (Penafiel)

YTZ SINGA (Mem Martins)

20h – OCTA PUSH

 20h45 – BATIDA

 21h30 – DJ RIDE

A Nossa Voz é uma iniciativa em co-produção entre o Programa Escolhas, a EGEAC e o IPDJ– Instituto Português do Desporto e Juventude, com o apoio da Associação Mais Cidadania.

 

Leave a Reply