DIA 21, às 18 horas, REITORIA DA UNIVERSIDADE DA MADEIRA, NO FUNCHAL, CONFERÊNCIA “O ÓRGÃO NA CELEBRAÇÃO LITÚRGICA DO ANTIGO REGIME: O OLHAR DOS VISITANTES ESTRANGEIROS”, POR RUI VIEIRA NERY

 

Já aqui demos a informação de que a V Edição do Festival de Órgão da Madeira iria decorrer de 17 até dia 26 de Outubro, na Madeira. Iniciativa que surgiu no âmbito da recuperação dos órgãos históricos existentes na Região, conta com nove concertos distribuídos por sete igrejas, todos eles com entrada gratuita.

Todo o programa pode ser visto em www.festivaldeorgaodamadeira.com.

 orgaos madeira

Falemos hoje da conferência, a realizar amanhã, dia 21, com o tema “O órgão na celebração litúrgica do antigo regime: o olhar dos visitantes estrangeiros”, pelo professor Rui Vieira Nery, musicólogo, no auditório da Reitoria da Universidade da Madeira.

________

Ver também:

http://www.festivaldeorgaodamadeira.com/site/festivaldeorgaodamadeira/

 

 

 

Leave a Reply